Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 2 de novembro de 2010


MESSIAS TARGINO




PREFEITA FARÁ NOVA VIAGEM ADMINISTRATIVA EM BUSCA DE RECURSOS


Passado o segundo turno das eleições, a prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), prepara-se para retornar a Brasília. Benefícios para o Município será o objetivo de mais essa viagem administrativa.

Prefeita Shirley cumprirá agenda administrativa em Brasília.


Segundo Shirley, ainda na primeira quinzena de novembro ela pretende viajar à Capital Federal.

No Distrito Federal, Shirley buscará a liberação de recursos para obras cujos projetos foram apresentados.

Além disso, a prefeita pretende apresentar novos projetos de obras para o Município.

Uma das obras cujo projeto já foi aprovado, e que em breve deverão (as obras) ser iniciadas, é a de construção de uma creche-modelo, que será construída com recursos provenientes do governo Lula, com uma contrapartida da Prefeitura de Messias Targino.

A creche-modelo, segundo Shirley, será uma das suas principais obras ao longo das duas gestões administrativas das quais está à frente.



PREFEITA SEGUE OS PASSOS DA MÃE NA ÁREA DE EDUCAÇÃO INFANTIL



Conseguindo construir uma creche-modelo em parceria com o governo federal, a prefeita Shirley Ferreira Targino estará agindo semelhantemente ao que fez a sua mãe, Maria do Socorro Ferreira Targino, que foi prefeita de Messias Targino no final dos anos setenta e início dos anos oitenta do século passado.

Na época, Socorro Ferreira Targino trouxe para o Município um modelo novo de creche, que era o "Projeto Casulo", que mais tarde se tornou a "Universidade Infantil Elza Jales".

Messias Targino foi um dos poucos Municípios do Rio Grande do Norte que, na época, instalou o Projeto Casulo, uma creche que oferecia a crianças carentes de até cinco anos não apenas ensino, mas muito lazer e, principalmente, alimentação de excelente qualidade.

FONTE: Omessiense

Nenhum comentário: