Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prefeito se reune com marchantes e define inauguração do novo abatedouro.

Abatedouro Sebastião Calixto será inaugurado quinta-feira (18)

O prefeito em exercício Cleiston Rubens Teixeira,
em conjunto com os Secretários municipais, Paulo Rodrigues, Secretaria deAgropecuária e Meio Ambiente e Tarcisio Jales, secretaria de Obras, estiveram reunidos nesta terça-feira (16), pela manhã, no Gabinete do prefeito,com os marchantes e vendedores de carne do município.

Rubinho prefeito em exercício

O objetivo da reunião foi discutir o funcionamento do novo abatedouro público Sebastião Calixto, que será inaugurado na próxima quinta-feira (18), as 16hs.

Marchantes durante reunião

Durante o encontro o prefeito esclareceu aos p
resenrtes das necessidades do cumprimento das exigências sanitárias e como também da emissão da guia do GTA para o abate do animal.


Messias Targino é um dos primeiros municípios na região do médio oeste a realizar a construção do empreendimento desse tipo. A construção do novo Abetedouro era uma reivindicação antiga da população e agora com o esforço da prefeita Shirley Targino (PR) e do Senador Garibaldi Alves Filho (P
MDB), foi realizado.

Paulo Rodrigues, prefeito Rubinho e Tarcisio Jales

A realização da obra recebeu aprovação dos marchantes que passarão a ter melhores condições de trabalho no abatimento do animal. O terreno do novo abatedouro foi adquirido pela prefeitura e fica na zona rural, para evitar problemas de saúde pública, já que com o crescimento da cidade o atual matadouro tem se tornado um problema.

Nenhum comentário: