Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Prefeito inaugura novo Abatedouro Público.



O prefeito em exercício Cleiston Rubens Teixeira, inaugurou na tarde desta quinta-feira (18), o novo Abatedouro Público Sebastião Calixto.


Prefeito Rubinho durante solenidade de inauguração do Abatedouro Sebastião Calixto.


Durante a solenidade de inauguração o médico veterinário do IDEARN, Paulo Moscoso fez esclarecimentos sobre a febre a aftosa e a importância de manter sempre o rebanho vacinado.

Abatedouro vai funcionar com veterinário



O prefeito Cleiston Rubens, destacou a importância da obra que vai beneficiar os marchantes e a população, ressaltou também a parceria que o mesmo tem feito com prefeita Shirley Targino que tem sido paltado pela confiança prova disso, que hoje está exercendo o função de prefeito interino.

Secretários e vereadores prestigiaram solenidade.


A construção do novo Abetedouro era uma reivindicação antiga da população e agora com o esforço da prefeita Shirley Targino (PR) e do Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), foi realizado.

População visitando dependencias internas do novo abatedouro.


Messias Targino é um dos primeiros municípios na região do médio oeste a realizar a construção do empreendimento desse tipo. A realização da obra recebeu aprovação dos marchantes que passarão a ter melhores condições de trabalho no abatimento do animal.

População durante solenidade.



Além do prefeito Cleiston Rubens prestigiaram a solenidade os secretários municipais, vereadores, autoridades de cidades vizinhas e população.



Vejam mais imagens da solenidade:











Nenhum comentário: