Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Experiências de Messias Targino foram apresentadas durante missão internacional.


As ações do Projeto Meu Sertão que Produz que foi responsável pela conquista da VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, referente a 2009/2010, do estado do Rio Grande do Norte e também pela conquista a nível nacional na categoria de Formalização de Empreendimentos foram apresentadas pela prefeita Shirley Targino, durante as atividades técnicas nas cidades visitadas da Espanha e Itália . “Depois de conhecer experiências de gestão pública empreendedora na Espanha e na Itália posso afirmar que Messias Targino está no rumo certo do desenvolvimento sustentável”, registrou Shirley.



A prefeita disse que a agricultura familiar, artesanato e o turismo são fontes de desenvolvimento nas regiões visitadas. “Estou muito feliz pela oportunidade de ter participado deste evento que foi riquíssimo em informações e conhecimentos que terá grande utilidade para podermos aperfeiçoar nossos projetos e ações”,acrescentou Shirley.



Uma cartilha e um CD, com imagens e informações sobre o Projeto “Meu Sertão que Produz” foi produzido pelo Sebrae e apresentado pela prefeita Shirley durante os encontros técnicos. Todo esse material será apresentado a comunidade.


Após o encerramento da recepção a prefeita Shirley presenteou a agricultora familiar Maria José com uma cartilha. “Estou muito emocionado com esse reconhecimento do trabalho e da forma da agricultura familiar”, disse Maria José, emocionada.


Fonte:www.polapinto.blogspot.com

Nenhum comentário: