Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fiscais da CEF vistoriam as 17 ruas que serão pavimentadas em Messias Targino

A prefeita reeleita de Messias Targino, Shirley Targino(PR) anunciou ontem a pavimentação de mais 17 ruas na cidade. O comunicado da prefeita aconteceu depois da visita dos fiscais da Caixa Econômica Federal que visitaram no inicio da tarde de ontem a cidade, para vistoria das ruas que serão pavimentadas.
De acordo com a prefeita, a obra vai assegurar a pavimentação de todas as ruas do conjunto das Rosas e do habitacional, Acassío Medeiros, além de outras ruas no centro da cidade. "Ao todo serão pavimentadas 17 ruas, o que vai garantir melhoria de acessibilidade a população residente em várias ruas da área urbana do nosso município. Esperamos que toda a documentação para liberação dos recursos esteja pronta em 20 dias para que a obra seja logo iniciada", acrescentou a prefeita
Prefeita Shirley Targino(PR) anunciou a pavimentação de mais 17 ruas na cidade.
A visita dos fiscais da CEF foi acompanhada pelo secretário municipal de administração Wigno de Freitas. Ele disse que os fiscais verificaram a importância da obra para a cidade e confirmaram que toda a documentação deverá está pronta para a licitação e inicio das obras dentro do prazo máximo de 20 dias.

Além da pavimentação dessas 17 ruas, outras obras com recursos da CEF deverão ser liberados até o inicio do próximo mês na cidade, como as obras de saneamento básica, orçada em quase dois milhões de reais. "Estamos com vários empenhos para serem liberados, acreditamos que até o inicio do mês de novembro outras obras deverão ser anunciadas para nossa cidade.

De acordo com a prefeita, a obra vai assegurar a pavimentação de todas as ruas do conjunto das Rosas e do habitacional.

A população que deverá contar em breve com a nova praça central, João Jales Dantas que está sendo totalmente reconstruída e deverá ser entregue até o mês de dezembro, também receberá outras obras importantes como o saneamento básico. Vamos encerrar esse primeiro mandato com várias obras concluídas e iniciar o segundo com outras tantas em andamento.


Vamos dá ao povo de Messias Targino a boa qualidade de vida que eles merecem, com ruas, pavimentadas, praças para o lazer e a pratica de esportes, saúde, e educação para todos. Essa foi nossa proposta e será sempre nossa meta de governo", adiantou a prefeita.



Um comentário:

JOÃO disse...

Como fico feliz ao ler notícias voltadas para a melhoria da nossa querida Messias Targino. Isso mostra o compromisso da nossa prefeita Shirley para com o povo messiense. Parabéns!