Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mais obras serão entregues a população de Messias Targino ainda este ano.

A administração da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), dando seqüência à enxurrada de obras que vêm sendo entregues ao povo do Município, ultima os preparativos para entregar à comunidade mais algumas obras importantes. Muito em breve, Messias Targino receberá um novo Abatedouro e três novas praças, estando uma localizada no Centro da cidade, outra no entroncamento da Avenida Genuíno Fernandes Jales com a Rua Zacarias Gomes e uma terceira situada no Conjunto Osnildo Targino, também conhecido como Conjunto das Rosas.

Também serão entregues à população urbana mais alguns trechos de ruas pavimentadas, dentro de um amplo projeto de melhoria da malha urbana messiense, iniciado desde 2005, quando a prefeita Shirley deu início à sua primeira gestão administrativa.

O Abatedouro, que vem sendo construído na zona rural do Município, permitirá maior qualidade da carne que é vendida à população, sendo, antes de tudo, uma obra necessária para a melhoria da saúde do povo, além de permitir melhores condições de trabalho para os comerciantes do ramo de abate e venda de carnes (bovinas, suínas e ovinas).
Praça Central João Jales Dantas, em fase de construção bastante adiantada, tem uma arquitetura moderna e de muita plasticidade.
Quanto às praças, a comunidade messiense será beneficiada no que diz respeito ao lazer e ao entretenimento, sem esquecer que a cidade estará muito mais bonita, principalmente porque a Praça Central João Jales Dantas, em fase de construção bastante adiantada, tem uma arquitetura moderna e de muita plasticidade.

A pavimentação de ruas é também uma medida de caráter preventivo de doenças, já que, nos períodos chuvosos, não permitirá que existam alagamentos. Por outro lado, melhora toda a infra-estrutura da cidade.

Ainda neste ano, a Prefeitura de Messias Targino pretende iniciar as obras de construção de uma ampla rede de saneamento básico, de cujo projeto consta, inclusive, a construção de uma lagoa de captação. Essa será, sem dúvidas, uma das obras mais importantes da gestão da prefeita Shirley Ferreira Targino, pois saneamento sempre é sinônimo de saúde pública.
Fonte: Blog O Messiense

2 comentários:

rosean disse...

parabens prefeita como sempre você sempre danada por isso que o povo sempre vai querer você na cadeira do executivo esta e sempre estara em bos maos um abraço do seu amigo e companheiro rosean

Anônimo disse...

PARABENS SHIRLEY. JA FAZ MUITO TEMPO QUE A POPULACAO DE MESSIAS TARGINO ESTAVA PRECISANDO DE ALGUEM QUE LUTE POR ELA , E AI ESTA VOCE, COM MUITO ESFORCO, CORAGEM E FORCA DE VONTANDE, TRAZENDO NOBRAS OBRAS PRA UM MUNICIPIO QUE TANTO PRECISA DE MELHORIAS. MAIS UMA VEZ, PARABENS, CONTINUI FORTE E FIRME, QUE A POPULACAO DE MESSIAS TARGINO VAI SEMPRE TE APOIAR, MESMO EU DE TAO LONGE, MAIS SEMPRE TE APOIANDO.
JOSE DA SILVA, MONTREAL, CANADA.