Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Prefeita teve audiência com Ministro do Turismo em Brasília.

A prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR), reuniu-se durante visita a Brasília –DF, com o Ministro do Turismo, Luiz Barreto. O encontro aconteceu no próprio Ministério do Turismo. Na audiência, a prefeita Shirley Targino detalhou o andamento de alguns projetos estratégicos para o município.

Estes projetos têm em comum a parceria com o Ministério do Turismo, através do programa Turismo Sustentável. Participaram ainda da audiência a prefeita Maria José, de Taboleiro Grande.
Prefeita Shirley Targino (PR), reuniu-se durante visita a Brasília –DF, com o Ministro do Turismo, Luiz Barreto
Depois de uma semana em Brasília, a prefeita Shirley Targino retornou ao estado nesta quarta-feira. Em Natal, a prefeita cumpre vários compromissos administrativos. Ainda esta semana Shirley retornará a Messias Targino onde deverá se reunir com seus secretários e assessores para detalhar os resultados de sua visita.

Em Brasília, Shirley esteve acompanhada dos Senadores, José Agripino (DEM-RN), Rosalba Ciraline (DEM-RN), do presidente do Senado Federal Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) e dos deputados João Maia (PR) e Henrique Alves (PMDB), onde foram agilizado a liberação de vários projetos de sua gestão, que estão tramitando em vários Ministérios

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns minha prefeita!!! é admirável seu amor por nosso tão querido Município!!!. É de pessoas assim forte e corajosa como a Senhora que nos precisamos, pessoas que não tem medo de enfrentar os obstáculos e quebrar as barreira, para enfim conseguir melhorias para todo povo Messiense.
O povo de Messias Targino também está de parabéns por esta tão sábia escolha.
QUE DEUS LHE ABENÇÕE GRANDEMENTE, E LHE DÊ MUITA SAÚDE, para que a Senhora continue organizando nossa amada cidade.
GRANDE ABRAÇO DE SEUS FIÉIS ELEITORES: MANÚZIA, INALDO...
PS. FAMÍLIA MORAIS