Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 21 de abril de 2008

COMUNICADO

A equipe de divulgação da Prefeitura Municipal de Messias Targino-RN vem por meio deste comunicado informar que a partir de hoje serão retomadas as atualizações diárias do referido blog.

Aproveitamos ainda para agradecer que mesmo tendo passado um período de oito dias sem atualização por motivos superiores, o blog continua sendo acessado diariamente.

Esse espaço de divulgação, além de ser uma iniciativa pioneira em nossa região é acima de tudo um espaço de prestação de contas da Prefeitura Municipal de Messias Targino, que nessa atual gestão tem inaugurado um dialogo permanente entre o Poder Público e população de Messias Targino.

Um comentário:

Comportement humain disse...

BOM DIA. ACHO QUE ESTE SITE É UMA COISA MARAVILHOSA PARA A POPULACAO DE MESSIAS TARGINO. É UM MEIO IMPORTANTE DE COMUNICACAO. VEJA MEU EXEMPLO, JA FAZ 12 ANOS QUE SAI DE MESSIAS TARGINO E SEMPRE QUERO SABER NOTICIAS DA MINHA CIDADE, AS NOBRAS OBRAS, ENFIM TUDO QUE DIZ RESPEITO A MINHA TERRA NATAL. MUITO OBRIGADO POR ESTE BLOG.
JOSE DA SILVA FILHO