Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Várias palestras estão programadas.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, responsável pela realização da II Edição do Torneio Leiteiro, que acontecerá nos dia 05 e 06 (sábado e domingo), em Messias Targino, definiram várias palestras que serão realizadas durante o primeiro dia do evento.
Várias palestras serão realizadas
Após a abertura oficial da prefeita Shirley Targino (PR), acontecerá à primeira palestra sobre: Suplementação Mineral dos Ruminantes, que será ministrada por George Abrantes da Emater e Felipe Barreto do SEBRAE. Já as 11:00 horas, a palestra será sobre: a Febre Aftosa e Sanidade Animal, com Paulo Moscosu, coordenador da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal da regional de Umarizal da Emater e Flaviano Morais do SEBRAE, com apresentação de teatro e show de mamolengo.
Muito forro pé de serra durante os dois dias do torneio
Já na parte da tarde mais duas palestras serão feitas sobre Silagem e Fenação e como realizar a escolha de animais reprodutores. A primeira ordenha para pesagem do torneio será as 16:00 horas.

Nenhum comentário: