Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 22 de abril de 2008

Escola Municipal encerrou Projeto sobre o Dia do Livro.

Para celebrar o Dia do Livro, comemorado na ultima sexta-feira (18), os alunos da Escola Municipal Professor Julio Benedito participaram de uma atividade especial, para comemorar a data que foi criada em homenagem ao aniversário de Monteiro Lobato. A equipe Pedagógica e Administrativa da Escola Municipal juntamente com os professores do turno matutino desenvolveu um projeto de leitura, que vem sendo trabalhado durante o ano letivo de acordo com as datas comemorativas inseridas no calendário escolar.
Segundo Maria de Fátima Rodrigues, Coordenadora Pedagógica da escola, os projetos são trabalhados com os professores sendo fortalecido por meio de atividades apresentadas ao público escolar. “Com essas atividades desenvolvidas em sala de aula, está acontecendo um bom desempenho dos educandos na tentativa de melhorar a qualidade do ensino aprendizagem da leitura e escrita”, destacou Fátima Rodrigues.
Fátima Rodrigues, Coordenadora Pedagógica da escola
Esse trabalho vem conseguindo bons resultado junto aos educandos, alguns que eram indisciplinados, após ser trabalhado esse método mudou de comportamento, relata a coordenadora Fátima Rodrigues. "Através das atividades desenvolvidas pela equipe pedagógica e administrativa estamos oportunizando o educando e o educador a buscar mais conhecimento na tentativa de construir um cidadão critico e participativo para uma sociedade moderna”, complementa Fátima Rodrigues. Durante o evento foi apresentado peças Teatrais, fantoches, poesias e jogral.Essas atividades serão inseridas no Selo Unicef.
Foram apresentado peças Teatrais, fantoches, poesias e jogral.

Nenhum comentário: