Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Prefeitura organiza preparativos para festa de emancipação política.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino se prepara para a comemoração dos 46 anos de Emancipação Política, dentro do Calendário de eventos do município. A Prefeita Shirley Targino (PR), está acompanhando o fechamento da programação, este ano serão três dias de festa começando dia 7 e prolongando-se até dia 9 de maio. Durante os três dias estão sendo programados eventos esportivos e culturais, além de shows que este ano acontece com Paulinho e Forró Pauleira, Forró na Boneca Nilson Viana e Beto Barbosa que estão fazendo sucesso em todo nordeste.
Prefeita Shirley vem a cada ano ampliando os festejos comemorativos
Desde de 2005, quando assumiu a prefeitura municipal a prefeita Shirley Targino vem a cada ano ampliando os festejos comemorativos a emancipação política do município, que em apenas três anos vem se tornado uma das mais organizadas e tradicionais da região do médio oeste. Para este ano várias novidades estão sendo programadas envolvendo todos as secretarias da administração municipal. Mesmo faltando menos de um mês para os festejos, a programação oficial será divulgado ainda este semana.

Nenhum comentário: