Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 6 de abril de 2008

II Torneio Leiteiro de Messias Targino é realizado com sucesso.

O II Torneio Leiteiro de Messias Targino, que aconteceu neste final de semana, foi um sucesso em todos os aspectos. A avaliação é da equipe organizadora do evento. O II Torneio Leiteiro foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura.
Prefeita Shirley, secretário Paulo, vice prefeito Rubinho e o vencedor do torneio Chico Novo
Durante os dois dias do evento a população de Messias Targino e dos municípios vizinhos participaram efetivamente de toda programação. O evento foi iniciado na sexta-feira com a entrada dos animais. No sábado, ás 7:00 horas, aconteceu o nivelamento das vacas e cabras que concorreram ao evento. A prefeita Municipal Shirley Targino (PR), fez a abertura oficial do II Torneio Leiteiro, as 9:00 horas, ao lado do assessor do diretor geral do DNOCS, Waltinho Monteiro, que representou Elias Fernandes, representes da Secretaria Estadual de Agricultura, Emater, Raimundo Canuto de Brito diretor da Fetraf/RN e várias lideranças políticas e comunitárias do município participaram da abertura.
População de Messias Targino e cidades vizinhas participaram do torneio
A prefeita Shirley Targino, destacou a realização do evento que já se tornou uma referência na região, onde os produtores de leite do município tem participado efetivamente “. A participação dos produtores e da comunidade mostra o quanto este evento se tornou importante para nossa cidade”, destacou Shirley. ”As parcerias firmadas com a Secretaria Estadual de Agricultura, Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), e outros parceiros mostra que estamos realizando um evento que repercute em todo estado”, completou a prefeita. No domingo aconteceu a entrega da premiação dos vencedores das categorias de vacas e cabras. O Secretário de Agricultura de Mossoró, Gilberto Jales, também prestigiou o evento.


Prefeita Shirley Targino durante abertura do evento.



Nenhum comentário: