Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Prejuízos causados pelas chuvas em Messias Targino é discutido em Brasília.


Desde do inicio da semana cumprindo agenda administrativa em Brasília-DF, a prefeita Shirley Targino, foi surpreendida nesta quinta-feira, com as informações que o seu o município enfrenta vários problemas por causa do grande volume de chuvas. "Acabei de ser informada que além dos transtornos, as chuvas já causam prejuízos e pode ameaçar toda a produção deste ano”, informou Shirley.

Em Brasília a prefeita esteve com a Senadora Rosalba Ciarline (DEM-RN) e o presidente do Senado Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), onde informou toda situação. "Como muitos municípios estão passando pela mesma situação até com maior gravidade esperamos um apoio por parte do Governo Federal”, defendeu a prefeita.
Senadora Rosalba Ciarline fez pronunciamento com alerta da situação
Prefeita Shirley Targino foi informada da situação em Brasilia, onde cumpria agenda administrativa
O encontro com a prefeita Shirley Targino, levou a senadora Rosalba Ciarline a fazer um pronunciamento na Tribuna do Senado Federal, informando toda a situação de vários municípios que estão enfrentando problemas pelas cheias. "Os municípios atingidos pelas cheias estão precisando receber todo apoio do Governo Federal”, enfatizou a senadora. Nesta sexta-feira, a prefeita Shirley, retorna a Messias Targino, onde deverá visitar as áreas alagadas na zona rural. A prefeita deverá decretar estado de calamidade pública na segunda-feira, caso a situação venha se agravar ainda mais.

Nenhum comentário: