Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 1 de abril de 2008

Membros do Conselho de Saúde estiveram reunidos.

Os membros do Conselho Municipal de Saúde de Messias Targino estiveram reunidos na última sexta-feira (28/03), onde discutiram e aprovaram o Relatório de Gestão de Saúde referente ao ano de 2007. Também durante a reunião ficou acertado a continuação das ações de combate a Dengue.

Outra definição aprovada durante pelo Conselho, foi a realização de uma reunião conjunta entre as Secretarias de Educação e Ação Social, para trabalharem as ações de promoção a saúde, relacionadas à Gravidez na adolescência, Dengue, Doenças Sexualmente Transmissíveis e AIDS. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Margarida de Aquino, essa reunião acontecerá ainda neste mês de abril.

Reunião - A secretária municipal de saúde de Messias Targino, Margarida Maria de Aquino, estará participando na quinta-feira (03/04), de uma reunião na Regional de Saúde, em Mossoró. O objetivo da reunião será para definir sobre as cirurgias eletivas como: Catarata, Vesícula, Adenóide e outras, como também quais os hospitais que vão realizarem os procedimentos cirúrgicos. A reunião será coordenada por uma Equipe da Secretaria Estadual de Saúde Pública.

Nenhum comentário: