Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Excesso de chuvas rompe trecho da BR 226 entre Messias Targino e Patu.

O excesso de chuvas nos municípios de Messias Targino e Patu, a exemplo do que vem ocorrendo com outros municípios do interior do Rio Grande do Norte deixou os dois municípios ilhados, além de vários transtorno e prejuízo.
Excesso de chuvas gera vários problemas em Messias Targino.
O trecho da BR 226, entre os dois municípios acabou se rompendo na terça-feira, a noite devido as fortes chuvas. Na quarta feira (09/04), pela manhã vários alunos que estudam no município de Patu e Catolé/PB, foram impedidos de participar das aulas devido o rompimento da BR. Outro problema é que existe uma grande quantidade de clientes do Banco do Brasil de Patu que são de Messias Targino e estão impedidos de realizarem suas movimentações financeiras.

Desde Janeiro já choveu 711.1 milímetros, em Messias Targino, que tem sido suficiente para causar alagamento em várias casas na zona urbana e deixar parte da zona rural isolada. As chuvas vêm causando vários problemas nas linhas telefônicas e no sinal da Internet, que chega deixar o município sem comunicação. Na zona rural onde as chuvas são mais fortes, o problema só tem aumentado, causando várias dificuldades. Inúmeros açudes que a mais de 15 anos não sangravam estão transbordando.

Nenhum comentário: