Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Prefeitura inicia construção do novo Matadouro.

Foi iniciada desde da semana passada a obra para construção do novo Matadouro público do município de Messias Targino. Após a Caixa Econômica ter analisado o processo de licitação do matadouro, que era o último estágio e foi aprovada a obra e iniciada. Messias Targino é um dos primeiros municípios a receber a aprovação do empreendimento desse tipo. A construção de um novo matadouro era uma reivindicação antiga da população e agora com o esforço da prefeita Shirley Targino (PR) e do Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), será feita.
Obra do novo matadouro foi iniciada
A realização da obra vem recebendo aprovação dos marchantes que passarão a ter melhores condições de trabalho no abatimento do animal. O Projeto do matadouro tem um orçamento de R$ 149 Mil, a contrapartida da prefeitura, será de R$ 8.121,80. O terreno aonde a obra vem sendo construída foi adquirido pela prefeitura e fica fora da zona urbana, para evitar problemas de saúde pública, já que com o crescimento da cidade o atual matadouro tem se tornado um problema.

Nenhum comentário: