Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 1 de abril de 2008

Wagna Fernandes “O objetivo é mostrar aos pais que escola e família devem caminhar juntas no processo educacional”
Secretaria de Educação realizará Encontro com Pais e Mestres.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com a Escola Municipal Júlio Benedito, Escola Estadual Apolinária Jales e PDA da Visão Mundial, realizam o II Encontro de Pais e Mestre no município.
Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Wagna Fernandes de Almeida, o Encontro acontecerá nos dias 03 e 04/04. No dia 03/04, será realizado o Encontro na Escola Municipal Professor Júlio Benedito, a partir das 19:00 h. Dia 04/04 o Encontro terá continuidade na Escola Estadual Apolinária Jales, a partir das 19:00 h. “O objetivo será mostrar aos pais que escola e família devem caminhar juntas no processo educacional”, adiantou a secretária. A palestra será ministrada pelo Professor, Aguinaldo Gomes.


Durante a palestra será apresentada atividades culturais, músicas ao vivo, exposição de fotos e uma caixa de sugestão. Esse encontro terá continuidade na zona rural do município, com o mesmo objetivo. “O evento será um espaço para firmar um elo de ligação entre família e o estabelecimento de ensino”, concluiu Wagna.

Nenhum comentário: