Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 6 de abril de 2008

DNOCS foi presença de destaque durante o Torneio Leiteiro.

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), foi presença de destaque durante a realização do II Torneio Leiteiro de Messias Targino, que aconteceu neste final de semana. Na abertura do evento, o assessor do diretor geral do DNOCS, Waltinho Monteiro, que representou Elias Fernandes, parabenizou a prefeita municipal pela a iniciativa do evento e disse que no inicio de maio será iniciado a perfuração de 10 poços no município que já foram locados.
Prefeita Shirley e assessor do diretor geral do DNOCS, Waltinho Monteiro
Durante o evento foram distribuídos 10 mil alevinos de várias espécies, como forma de aumentar a produção e também a qualidade. Após o período do inverno será entregue mais 180 mil, onde será feito o trabalho de peixamento de todos os açudes do município. A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, já realizou o cadastramento dos proprietários e donos de açudes que serão contemplados com o peixamento.
Durante o evento foram distribuídos 10 mil alevinos de várias espécies
Outra participação do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), no torneio leiteiro se deu com a instalação de um stand com várias espécies de peixes que são produzidos e distribuídos pelo DNOCS. O stand do DNOCS foi um dos mais visitados durante o evento.

Stand do DNOCS foi um dos mais visitados durante o evento.



Nenhum comentário: