Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Plenária de apresentação do Selo Unicef foi realizada.

Os segmentos organizados e a prefeitura Municipal de Messias Targino realizaram no ultimo dia 16, na Escola Municipal Prof. Julio Benedito, a I Plenária de Apresentação do selo Unicef junto a Comunidade Escolar do município. O encontro foi coordenado pela articuladora do Selo Unicef no município Eliane Fernandes de Almeida, Secretária de Ação Social. Segundo Eliane Fernandes, a plenária teve como objetivo apresentar a comunidade o que está sendo trabalhado. Os temas cultura, esporte, política e semi-árido foram apresentados um a um à comunidade, ficando sob a coordenação dos professore e alunos das escolas municipal e estadual.
Regivania Rodrigues Diretora da Escola Julio Benedito:Tem dado total apoio
O tema semi-árido foi coordenado pela Professora Rita Ribeiro Alves e Heloisa Silva; Cultura – teve como coordenadora, Paula Ribeiro, monitora da Visão Mundial e o jovem Ítalo da Silva; Política – foi coordenado por Anderson Martins, coordenador de comunicação do Selo Unicef e o estudante Leandro Teixeira e o Tema Esporte foi coordenado por Sanclêr Carias e o Jovem kennedy Dantas. Na avaliação de Eliane Fernandes, o encontro foi bastante participativo, onde participaram mais de 120 participantes, além dos secretários municipais e sociedade organizada.
Várias temas foram discutido durante plenaria com a participação do alunado
A articulador do Selo Unicef no município, Eliane Fernandes informou ainda que após este encontro será trabalhado os temas apresentados com as crianças, jovens e comunidade em geral, para que a comunidade integrada possa trazer melhorias para as crianças e adolescentes do município.
Eliane Fernandes destacou a realização da plenaria



Nenhum comentário: