Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Decorações em Universidade Infantil gera repercussão entre alunos e população.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, acaba de concluir a reforma da Universidade Infantil, onde já foi iniciado o trabalho do ano letivo. Antes, aconteceu uma Oficina de Arte, destinada aos professores do próprio estabelecimento educacional. Participaram da Oficina de Arte os 16 professores lotados na referida Universidade.
Universidade foi decorada com personagens de historias infantis
Com a reforma, a Universidade Infantil ganhou decorações com personagem de historias infantis. As decorações têm chamado a atenção das crianças que estudam na Unidade de Ensino e da própria comunidade. Segundo Wagna Fernandes, Secretária Municipal de Educação, tanto a oficina de arte como as decorações tiveram um objetivo de decorar o ambiente escolar mais alegre e atrativo para receber as crianças e os pais, e ainda ajudar na aprendizagem.

Nenhum comentário: