Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008


Prefeitura realizará II Torneio Leiteiro neste final de semana.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, organizam os preparativos para a II Edição do Torneio Leiteiro, que acontecerá nos dia 05 e 06 (sábado e domingo) de Abril, em parceria com o Escritório Regional da Emater/RN e outros parceiros. Na quarta-feira foi divulgada toda a programação oficial do evento.
O torneio vai reunir criadores de várias partes do município, com animais de boa produtividade leiteira. Mais de 20 criadores já se inscreveram para o torneio. No ano passado quando aconteceu o I Torneio Leiteiro de Messias Targino, um ponto de destaque foi à participação da população local e de várias cidades da região que prestigiaram o evento.
Mais de 20 criadores já se inscreveram para o torneio
A programação será iniciada logo na sexta-feira, com a entrada dos animais. Todos os animais deverão estar com os exames necessários feitos. No sábado ás 6:00 horas, acontecerá o nivelamento (esgota) das vacas e cabras que vão concorrer ao evento. Já às 8:00 horas, Forró pé de serra no circo do torneio. A prefeita Municipal Shirley Targino (PR), fará a abertura oficial do II Torneio Leiteiro, as 9:00 horas.

Prefeita Shirley Targino vai receber a visita diretor do DNOCS, Elias Fernandes durante o torneio
As secretarias Municipais de Saúde, Agropecuária e Meio Ambiente e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estarão com stands durante o torneio. O DNOCS, também será um dos parceiros do Torneio Leiteiro, inclusive o diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, já confirmou presença no evento.
Torneio Leiteiro já se tornou um evento tradicional do muncípio



Nenhum comentário: