Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Indice de reajuste foi maior do que dado ao salário minimo pelo Governo Fedral
Prefeitura reajusta salários de servidores.
A Prefeitura Municipal de Messias Targino reajustou o salário de todos os servidores municipais em 10%, índice acima do que foi dado pelo governo federal, que foi 9,2%. O Projeto de Lei, que concede o aumento, foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta sexta-feira (11/04), por unanimidade dos vereadores presentes na sessão.

O reajuste salarial concedido pela prefeitura municipal é retroativo a 1º de Março, data em que foi reajustado o novo mínimo. Na mensagem encaminhada à Câmara, a prefeita Shirley Targino, afirma que a medida exigirá esforço conjunto para ampliação das receitas e ajuste nas despesas de custeio da administração municipal. Na defesa do reajuste dos servidores municipais, a prefeita assegurou que o reajuste está de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Nenhum comentário: