Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 31 de março de 2008

Prefeita Shirley Targino e o presidente do Senado, Garibaldi Alves

Presidente do Senado visita município e promete mais investimentos.


Durante a sua visita ao município de Messias Targino, no Último sábado (29/03), o presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves Filho (PMDB), destacou a gestão da Prefeita Shirley Targino, que segundo o senador, em apenas três anos conseguiu mudar completamente a realidade do município.


O presidente do Senado, se comprometeu em buscar novos investimentos para o município e que durante a festa de emancipação política que acontece em maio, vai retornar a Messias Targino, onde irá anunciar os novos investimentos. ”Nossa prioridade é ajudar a gestão municipal com novos convênios, tanto para a área social como em saneamento”, disse o senador. Já o deputado Estadual Walter Alves (PMDB), reafirmou que seu objetivo é continuar firmando parcerias com o município de Messias Targino.


Nesta segunda-feira (31/03), a prefeita municipal Shirley Targino (PR), viajou para Brasília-DF, onde participará durante a semana de várias audiências nos Ministérios e em outros órgãos do Governo Federal. A prefeita será acompanhada pessoalmente pelo presidente do Senado Federal em uma audiência. “Estamos retornando a Brasília para agilizar a liberação de projetos e dar entrada em novos”, informou, a prefeita municipal.

Nenhum comentário: