Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 6 de março de 2008

Anderson Medeiros e Caio César Targino representando Messias Targino na 3ª Conferência Estadual do Meio Ambiente


Representantes de Messias Targino participam da 3ª Conferência Estadual do Meio Ambiente.

Os delegados, Anderson Medeiros Martins e Caio César Targino representando o município de Messias Targino, estão desde de quarta-feira (05/03), em Natal, no Praiamar Hotel, participando da 3ª Conferência Estadual do Meio Ambiente, promovida pelo Governo do Estado, através da secretaria estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). O evento foi aberto oficialmente pela governadora Wilma de Faria e a secretária nacional de Mudanças Climáticas e Qualidade Ambiental, Thelma Krug. A etapa estadual a exemplo do que vem acontecendo nos outros estados brasileiros, culmina com a 3ª Conferência Nacional do Meio Ambiente, que acontecerá no mês de maio, em Brasília, debaterá a questão das mudanças climáticas.

A Conferência tem como tema: “Vamos cuidar do RN” e foi precedida de oito conferências regionais, realizadas no mês de fevereiro, nas cidades de Pau dos Ferros, Assu, João Câmara, Santa Cruz, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Natal. Entre os participantes da etapa regional foram eleitos 239 delegados, dos quais 50% são representantes da sociedade civil, 30% do setor empresarial e 20% do setor governamental. Os delegados eleitos levantarão subsídios e propostas do Estado que possam contribuir com a construção da Política e do Plano Nacional de Enfrentamento das Mudanças Climáticas, objetivo principal da etapa nacional da conferência. Ao todo, 30 delegados representarão o Rio Grande do Norte, em Brasília. Nesta sexta (07/03), os trabalho da conferência será encerrados com a eleição dos delegados para etapa nacional.

Nenhum comentário: