Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 1 de março de 2008

Hemocentro realiza atendimneto hoje em Messias Targino.
Parceria entre prefeitura e Hemocentro garante atendimento à população neste sábado.

Afirmação de mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Messias Targino e Hemocentro de Mossoró, vai garantir o retorno do carro do Hemocentro a Messias Targino neste sábado, dia 01 de Março. Durante todo o dia será realizada mais uma campanha de arrecadação de sangue dos doadores, segundo informou Margarida Maria de Aquino Secretária Municipal de Saúde. Os trabalhos de coleta de sangue acontecem em frente à Prefeitura Municipal.

Durante toda semana os Agentes Comunitários da Saúde realizaram um trabalho de mobilização para garantir a participação de doadores. Além da coleta serão entregues exames realizados na última visita do Hemocentro ao município.Também será entregue carteiras às pessoas que se escreveram como doadores junto ao Hemocentro. A Secretária Municipal de Saúde Margarida Maria de Aquino, destacou os benefícios do retorno do Hemocentro ao município neste sábado.

Nenhum comentário: