Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 18 de março de 2008

Mais uma reunião do Selo Unicef aconteceu está semana

Ação Social realizou mais uma reunião sobre Selo UNICEF.


A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Ação esteve reunida na segunda-feira (17/03), na Casa da Família, com representantes das Secretárias de Educação, Ação Social, Escola Estadual Apolinária Jales, Escola Municipal Professor Julio Benedito, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança e Agentes Jovens, onde foi discutido e realizado um planejamento com as ações do Selo UNICEF 2008.


Representantes do município participarão de uma capacitação promovida pelo SESI, que acontecerá em Mossoró, no dia (03/04). Serão 04 mobilizadores das entidades representadas e 04 alunos das Escolas Municipal e Estadual. A seleção dos alunos será feita na sala de aula de acordo com desempenho de cada um. Após a capacitação os mesmos irão desenvolver um trabalho na comunidade sobre: Educação para a convivência com o semi-árido, Participação política dos adolescentes e orçamento público, Cultura e Identidade Étnica-Racial, Esporte e Cidadania.

Segundo a articuladora do Selo UNICEF, no município Eliane Fernandes, o Poder Público e a sociedade organizada estão envolvidos em todo o processo de articulação do Selo Unicef o que é bastante positivo para o município.

Nenhum comentário: