Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 27 de março de 2008

Prefeitura realiza pregão para compra de Trator.

A prefeitura Municipal de Messias Targino, realiza nesta sexta-feira (28/03), a partir das 9;00 hora da manhã, mais um pregão presencial para aquisição de um trator e implementos, com o valor estimado de R$ 130 mil, recursos do Ministério da Agricultura, através da Caixa Econômica Federal. O trabalho do pregão será coordenado pelo assessor administrativo da Prefeitura Municipal, Audery Fernandes.
Prefeita Shirley destacou conquista.
Segundo informou, a Prefeita Municipal Shirley Targino (PR), a prefeitura está entrando com uma contrapartida no valor R$ 6.337,50 para poder adquirir o trator. A prefeitura de Messias Targino é pioneira na região, em realizar pregão na forma presencial. "Esse será o segundo pregão que estaremos realizando, o primeiro foi aquisição de uma ambulância”, informou, Audery Fernandes. Três empresas vão participar do pregão.

Audery Fernandes, assessor administrativo da Prefeitura.


Nenhum comentário: