Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 10 de março de 2008

Municipio é contemplado com Programa Esporte e Lazer do Governo Federal.

A Prefeita Municipal de Messias Targino Shirley Targino (PR), participou na sexta-feira (07/03), em Natal, da solenidade de assinatura de convênio do Programa Esporte e Lazer da Cidade, é uma parceria entre o Cefet-RN e 13 prefeituras potiguares, no mini-auditório da Unidade Sede. A solenidade contou com a presença do Prof. Francisco Mariz, diretor-geral do Cefet-RN, Prof. Belchior de Oliveira Rocha, diretor de Ensino, Prof. Enilson Araújo, diretor da Unidade Sede, Prof. José Arnóbio, representando a coordenação do projeto no Cefet; Cláudia Bonalume, representante do Ministério do Esporte, além da deputada federal Fátima Bezerra, autora da emenda parlamentar que garantiu a ampliação do programa e os prefeitos das cidades beneficiadas.
Segundo informou a prefeita, o Município de Messias Targino foi contemplado com o Programa Esporte e Lazer devido o esforço da Prefeitura Municipal e também da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT). A prefeita Shirley Targino, comemorou a conquista do programa. O programa é uma iniciativa do Governo Federal que visa apoiar ações de esporte e recreação em vários municípios do Brasil. O objetivo é desenvolver atividades de lazer para crianças, jovens, adolescentes, idosos, adultos, portadores de deficiências e pessoas com necessidades educacionais especiais.

Nenhum comentário: