Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 31 de março de 2008

Deputado Walter Alves, Diretor do DNOCS Elias Fernandes e a prefeita Shirley


Diretor do DNOCS reafirma benefícios.

O Diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Elias Fernandes, esteve visitando o município de Messias Targino, no último sábado (29/03), em companhia do Presidente do Senado Federal Garibaldi Alves (PMDB). Elias Fernandes esteve reunido com a prefeita municipal Shirley Targino. Durante o encontro ele reafirmou que está sendo agilizada a perfuração de dez poços que vão beneficiar as zonas rural e urbana de Messias Targino. “Esses poços foram conseguidos através da parceria firmada entre o município e o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS), sendo que os poços já foram locados”, informou o Diretor do DNOCS.

O assessor do diretor geral da instituição, Waltinho Monteiro também participou do encontro. A previsão é que logo após o período de inverno os poços sejam perfurados. O diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, retorna ao município de Messias Targino, no próximo final de semana, onde prestigiará o II Torneio Leiteiro, já que foi firmada uma parceria entre o DNOCS e a prefeitura para a II Edição do Torneio Leiteiro.

Nenhum comentário: