Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 16 de março de 2008

Encontros de Ciclo de debate terão continuidade.


Encontro do Ciclo de Debate terão continuidade.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Ação Social, vai dar continuidade na realização dos encontros de Ciclo de debate. O IV Encontro do ciclo de debate, com o tema ”A vida em Movimentos”, aconteceu no final de janeiro, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde participaram mais 40 pessoas, entre jovens e pessoas portadoras de necessidades especiais.

O IV Encontro teve como objetivo de promover um espaço de debate com as pessoas com deficiências e familiares, para exposição dos direitos que são assegurados a este público e proporcionar um momento de interação entre os mesmos através de diálogos sobre temas como acessibilidade, direitos humanos e sociais. Durante cada encontro é exposto documentários que abordam temáticas como: esclarecer os tipos de deficiências e desafios enfrentados por pessoas no dia-a-dia.

Para Janaiky Almeida, Assistente Social e Coordenadora do Debate, os encontros têm sido bastante produtivos e importantes. “Essa importância é percebida quando as pessoas retornam aos encontros, é um espaço relevante porque há trocas de experiências e depoimentos fortalecendo as pessoas”, destaca, Janaiky Almeida.

Nenhum comentário: