Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 16 de março de 2008

Município discute implantação do Projovem.
O município de Messias Targino começa a discutir a implantação do Programa Nacional de Inclusão de Jovens — PROJOVEM, como modalidade única exclusivamente destinada à faixa da juventude compreendida entre os 15 e os 17 anos de idade. A Equipe da Casa da Família será responsável por todo processo de implantação do programa.
O Projovem Adolescente destina-se aos jovens de 15 a 17anos em situação de risco social, independentemente da renda familiar, ou que sejam pertencentes a famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. O Projovem Adolescente é uma reformulação do Agente Jovem, terá duração de 24 meses. O Programa vai oferecer proteção social básica e assistência às famílias, além de contribuir para a elevação da escolaridade, redução dos índices de violência, uso de drogas, doenças sexualmente transmissíveis e gravidez na adolescência.

Nenhum comentário: