Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 4 de março de 2008

Hospital será inaugurado nesta Quarta-feira
Hospital passou para categoria de Pequeno Porte

Hospital de Pequeno Porte será inaugurado nesta quarta-feira.


Depois de passar por uma ampla reforma em toda sua estrutura, o Hospital Maternidade Paulina Targino, que passou para categoria de Pequeno Porte – SUS, será inaugurado nesta quarta-feira (05/03), às 16h, pela Prefeita Municipal Shirley Targino (PR), Secretária de Saúde, Margarida Maria de Aquino e a participação da comunidade. Durante a programação de inauguração o médico cirurgião Lucidio Alves, irá fazer a triagem dos pacientes que irão ser operados no dia 12 de março, data que será reaberto o centro cirúrgico.

Na avaliação da Secretária de Saúde, Margarida Aquino, a reforma nas estruturas físicas e a aquisição de novos equipamentos para o hospital vão permitir um melhor atendimento. A reabertura do centro cirúrgico também foi destacada pela gestora. ”Agora vamos definir um trabalho de capacitação para os profissionais de saúde”, adiantou a secretária. A formação da comissão de humanização para acompanhar a assistência dentro do hospital, sendo que a humanização seja uma prioridade da secretaria é uma definição da política do Hospital de Pequeno Porte.

Nenhum comentário: