Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 15 de março de 2008

Município receberá telecentro


Prefeitura consegue telecentro comunitário.


O deputado federal João Maia (PR/RN), está destinando para o município de Messias Targino um Telecentro Comunitário, através do Programa de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações. A Prefeitura de Messias Targino vai entrar com o local para funcionamento, que deverá ser na Biblioteca Municipal com um funcionário para administrar o Telecentro. Ainda esta semana a prefeita ira informar ao Governo Federal, através de documentos, o local onde funcionará o telecentro, que deverá ser usado para toda comunidade, sem qualquer restrição.

Segundo informou a prefeita Shirley Targino (PR), o Telecentro irá dispor de 10 computadores em rede, 01 computador servidor, 01 data show, 01 roteador wireless, 01 impressora a laser, 01 central de monitoramento remoto de câmeras de vídeo, 11 estabilizadores de voltagem, 11 mesas para computador, 01 mesa para impressora, mesa de assistente, armário e 21 cadeiras multiuso. “Com esse Telecentro Comunitário, teremos condições de realizar um trabalho de capacitação voltado para jovens e idosos, que necessitam desta capacitação na área de informática”, defendeu a prefeita.

Nenhum comentário: