Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 5 de março de 2008

Secretária de Ação Social e articuladora do Selo UNICEF, no município, Eliane Fernandes
Representantes de várias instituições participaram da reunião

Ação Social articula Selo UNICEF.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria de Ação esteve reunida na terça-feira (04/03), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com representantes das Secretárias de Educação, Ação Social, Escola Estadual Apolinária Jales, Escola Municipal Professor Julio Benedito, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança e Agentes Jovens, onde a discussão foi em torno do Selo UNICEF e as temáticas que serão trabalhadas em 2008, como também articular com as instituições municipais a formação e composição da comissão Pró-Selo. O Professor Agnaldo Pereira foi o expositor dessas temáticas.


Segundo a Secretária de Ação Social e articuladora do Selo UNICEF, no município, Eliane Fernandes de Almeida, a reunião foi de grande importância para percepção do envolvimento de todas as instituições em prol da melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes do município. Ficou decidido que no próximo dia 10/03, haverá uma reunião na Casa da Família, com as pessoas que irão compor a comissão Pró-Selo. Ao todo estiveram presentes na reunião 32 representantes das instituições, que foi avaliado como uma boa participação.

Nenhum comentário: