Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 12 de março de 2008

Nesta quinta-feira será realizada a aula prática na comunidade rural Alagamar.
Taciano Araújo Fernandes, do SENAR , destaca capacitação


Prefeitura realiza capacitação para tratoristas.



A prefeitura municipal de Messias Targino, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), vem realizando durante toda essa uma capacitação, para os tratoristas do município. Segundo o Secretário Paulo Rodrigues, 10 tratoristas se inscreveram para participarem da capacitação, que vem ocorrendo na oficina escola.


O instrutor do curso, Taciano Araújo Fernandes, do SENAR de Natal, destaca que a capacitação é um aperfeiçoamento dos conhecimentos que os tratoristas já tem, para que o trabalho possa render mais. Já o secretário Paulo Rodrigues, esclareceu que a capacitação é importante já que a prefeitura municipal está adquirindo um trator todo equipado. Durante a capacitação, foram ministradas aulas teóricas. Nesta quinta-feira (13/03), serão realizadas a aula prática na comunidade rural Alagamar com os participantes.

Nenhum comentário: