Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 23 de março de 2008

Momentos da Celebração Pascoal

Escola realizou Celebração Pascoal.


A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou na Escola Municipal Professor Julio Benedito, na quarta-feira (19/03), a Celebração Pascoal, com a participação dos alunos, nos três turnos da escola. Nas escolas da zona rural, também aconteceu à mesma programação.


Na avaliação da diretora da Escola Municipal Julio Benedito, Regivania Rodrigues de Almeida, a Celebração Pascoal, foi um momento coletivo onde alunos e professores participaram efetivamente. Já Wagna Fernandes, Secretária de Educação, disse que o objetivo da Celebração foi mostrar o verdadeiro sentido da Páscoa a comunidade escolar. Após a Celebração foi oferecido chocolate aos presentes. Na Escola Professor Julio Benedito, a Celebração foi feita pelo seminarista Caio de Freitas. Para a diretora das escolas da zona rural, Ana Lucia Bezerra Targino, a realização da Celebração nas escolas da zona rural é parte da integração das escolas.

Nenhum comentário: