Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 25 de março de 2008

Produção do Compra Direta será usada na complementação da merenda escolar


Lançamento do Compra Direta será nesta quarta-feira.



Será lançado nesta quarta-feira, a partir das 8:30, na Secretaria Municipal de Educação, a II Edição do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) - Compra Direta Local da Agricultura Familiar, que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com a Ematern. Nesta nova etapa estão participando oito famílias de pequenos agricultores do município. A previsão é que o número de beneficiários aumente.


Segundo Paulo Rodrigues, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, o programa é Patrocinado pelo Governo do Estado, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Prefeitura Municipal e Ematern. “O objetivo do Compra Direta Local, é adquirir produtos agropecuários produzidos por agricultores familiares. Esses produtos são utilizados na complementação da merenda escolar”, informou o secretário. Cada família inscrita tem direito a comercializar seus produtos no valor de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais). No ato de lançamento deverão participar secretários municipais, dirigentes de associações rurais e os próprios beneficiários do compra direta.

Nenhum comentário: