Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 17 de março de 2008

Novos exames já estão sendo feitos.
Já no Centro de Saúde Dr. Edino Jales, foram iniciado a realização de Exames de Endoscopia, para os pacientes do município. Os primeiros exames foram realizados para atender a demanda reprimida que existe, já que o Sistema Único de Saúde (S US), autoriza apenas 09 exames de endoscopia ao ano, o que é insuficiente. A realização do novo atendimento recebeu aprovação da comunidade.
Essa é a primeira vez que esse tipo de exame é realizado em Messias Targino.

Segundo, a Secretária de Saúde, Margarida de Aquino, a responsabilidade e a preocupação que a prefeita Shirley Targino, vem tendo com a população resultou em contratar um médico para fazer os exames com recursos do próprio município. No próximo dia 28 deste mês, o atendimento terá continuidade de acordo com a demanda existente. O primeiro atendimento foi realizado o Médico Lair Solano, onde foram atendidos 14 pacientes. Essa é a primeira vez que esse tipo de exame é realizado em Messias Targino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este trabalho é bom para o municipio,e para toda população;
so-temos que agradecer.
Raimundo Guedes da silva. Agente Cumunitario de Saúde.
Que Deus abençoi amem: