Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 18 de março de 2008

Oficina de Arte reuniu 16 professores

Secretaria de Educação promoveu Oficina de Arte com professores.


A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou no período de 14 a 17/03, na sede Universidade Infantil, uma Oficina de Arte, destinada aos professores do próprio estabelecimento educacional. Participaram da Oficina de Arte os 16 professores lotados na referida Universidade.


Segundo Wagna Fernandes, Secretária Municipal de Educação, a oficina teve como objetivo de produzir material didático para subsidiar as aulas, além decorar o ambiente escolar, já que o ano letivo será iniciado. “O trabalho realizado pela Secretaria, a Direção da Universidade e o Setor Pedagógico, foi bastante significativo porque, além de facilitar a aprendizagem dos conteúdos com os materiais didáticos, o ambiente fica alegre e atrativo para receber as crianças e os pais”, destacou Wagna Fernandes.

Nenhum comentário: