Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 26 de março de 2008

Secretária de Educação emembros do Conselho Escolar participaram de Capacitação.


A Secretária Municipal de Educação do município de Messias Targino, Wagna Fernandes de Almeida, juntamente com os Conselheiros do Conselho de Alimentação Escolar, Anak Fernandes, Maria Beatriz, Raimundo Nonato de Almeida, Josivan Cosmo da Silva, Maria Jose de Oliveira, Francisca Edna Dantas e Ana Lucia Dantas, participaram de um curso de capacitação, no último dia (19/02), na Câmara Municipal de Ipanguaçu-RN, onde o objetivo da capacitação foi capacitar os conselheiros do Conselho de Alimentação Escolar – CAE, e discutir as melhorias da qualidade da merenda escolar.

Os trabalhos da capacitação foram ministrados por Célio Costa Barros, TCU –Tribunal de Contas da União, Coordenador de Atuação do CAE, no acompanhamento do Programa de Alimentação Escolar. Durante a Capacitação foram abordados os aspectos Nutricionais e higiene da alimentação escolar, que teve como debatedora a Nutricionista, Jeanice Azevedo. Já o outro tema abordado foi a Experiência do Município de Ipanguaçu na gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar, que teve como expositora Francisca Neide Medeiros Costa Santos, Secretária Municipal de educação de Ipanguaçu. A Prefeitura Municipal de Messias Targino garantiu todo apoio para que os representantes do município participassem do evento.

Nenhum comentário: