Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 5 de março de 2008

Prefeita Shirley destacou investimnetos na área de saúde
Prefeita anunciou novos serviços

Secretária de Saúde, Margarida de Aquino, mostrou os avanços da saúde

População partiicparam efetivamente da inauguração

População prestigiaram evento

Hospital de Pequeno Porte é inaugurado com participação da comunidade.

Depois de passar por uma ampla reforma em toda sua estrutura, o Hospital Maternidade Paulina Targino, que passou para categoria de Pequeno Porte – SUS, foi inaugurado na quarta-feira (05/03), com uma grande participação da comunidade, profissionais da área de saúde e lideranças locais. Durante a solenidade de inauguração a Secretária de Saúde, Margarida Maria de Aquino, disse que os serviços de saúde serão ampliados e melhorados cada vez mais.

A Prefeita Municipal Shirley Targino (PR), reafirmou que os investimentos na área de saúde é uma prioridade permanente de sua gestão. “A reforma na estrutura física e a aquisição de novos equipamentos para o hospital vão permitir um melhor atendimento a nossa população”, destacou a prefeita. A prefeita disse ainda que será definido um trabalho de capacitação para os profissionais de saúde para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à comunidade.

Durante a programação de inauguração a comunidade visitou o Centro Cirúrgico que está completamente reformado. Ainda na solenidade fizeram uso da palavra o médico cirurgião Lucidio Alves, Vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira e o vereador Pôla Pinto do PT. Todos destacaram as melhorias que foram implementadas pela atual gestão na área de saúde que vem tornando o município de Messias Targino uma referência na região oeste.

Nenhum comentário: