Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 27 de março de 2008

Reunião discutiu preparativo do II Torneio Leiteiro

Representantes do Gabinete da Prefeita Municipal, Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, estiveram reunidos nesta quinta-feira (27/03), na sede da prefeitura, onde foi discutido os preparativos para a II Edição do Torneio Leiteiro, que acontecerá nos dia 5 e 6 de Abril, que será realizado pela prefeitura em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura do Estado e outros parceiros. No inicio da próxima semana será divulgada toda a programação oficial do torneio.
Primeira edição do torneio leiteiro realizado no ano passado foi um sucesso.
O torneio vai reunir criadores de várias partes do município, com animais de boa produtividade leiteira. Vários criadores já se inscreveram para o torneio. No ano passado quando aconteceu o I Torneio Leiteiro de Messias Targino, um ponto de destaque foi à participação da população local e de várias cidades da região que prestigiaram o evento.

Durante os dois dias acontecerão palestras, forró pé de serra e várias atividades que estão sendo definida pela equipe que está à frente da organização. O DNOCS, também será um dos parceiros do Torneio Leiteiro, inclusive o diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, já confirmou presença no evento. A orientação da prefeita do município, Shirley Targino, é que não medimos esforços para garantir o sucesso do Torneio Leiteiro como aconteceu no ano passado.

Um comentário:

Janaiky Almeida disse...

É uma alegria imensa poder ver cada conquista e a melhoria de muitos espaços, neste município que é minha terra natal. Mesmo não estando por perto vibro pelo crescimento. Espero que estas ações continuem frequentemente continuas.
Janaiky Pereira de Almeida - Recife/PE