Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 2 de março de 2008




Secretaria de Saúde realiza atendimento aportadores dedeficiências auditivas.

A secretaria municipal de Saúde de Messias Targino realizou o atendimento de exames auditivos, que aconteceu no Centro de Saúde, em (16/02), destinada às pessoas portadoras de deficiência auditiva. Segundo a secretária municipal de saúde, Margarida de Aquino foram realizados 45 atendimentos envolvendo pessoas da zona urbana e rural.
Essa foi à segunda etapa da prestação de serviço destinada às pessoas portadoras de deficiência auditiva no município, numa iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Mais de 50 pessoas já foram contempladas com a doação de aparelhos. Todos exames foram feitos por uma equipe composta de três profissionais da área de saúde, sendo um otorrino, uma psicóloga e uma assistente social.
O objetivo foi realizar os exames foram para constatar as pessoas com problemas auditivos e após o diagnóstico do problema os pacientes receberão um aparelho.”Foi boa a quantidade de pessoas que foram atendidas nessa nova etapa do programa”, destacou a secretária.

Nenhum comentário: