Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 27 de março de 2008

Construção do novo Matadouro começa na próxima semana.

Será iniciada na próxima semana a obra para construção do novo Matadouro público do município de Messias Targino. A informação foi passada pela prefeita Municipal Shirley Targino (PR). Após a Caixa Econômica ter analisado o processo de licitação do matadouro, que era o último estágio e foi aprovada a ordem de serviços para o início da obra.

Segundo Shirley Targino, o município de Messias Targino é um dos primeiros a receber aprovação do empreendimento desse tipo. ”Já estamos liberados para iniciar a construção. Essa obra era uma reivindicação muita antiga da população e agora com o esforço do Poder Público e do Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), será feita”, destacou a prefeita.
Atual matadouro tem se tornado um problema.

Presidente do Senador Garibaldi Alves esterá em Messias Targino no sábado

Presidente do Senado visitará local da obra.

O Presidente do Senado Federal Garibaldi Alves Filho (PMDB), que foi o responsável pela emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU), de 2007, para a construção do novo Matadouro Público, estará visitando o município de Messias Targino no sábado (29/03). O Senador em companhia dos Deputados Estaduais, José Dias, Walter Alves, prefeita Shirley Targino e secretários municipais visitarão o local onde será construído o novo matadouro.

O Projeto do matadouro tem um orçamento de R$ 149 Mil, a contrapartida da prefeitura, será de R$ 8.121,80. O terreno onde será construída a obra, já foi adquirido pela prefeitura e fica fora da zona urbana, para evitar problemas de saúde pública, já que com o crescimento da cidade o atual matadouro tem se tornado um problema.



Nenhum comentário: