Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 9 de março de 2008

Prefeita Shirley durante evento comemorativo do Dia Internacional da Mulher
Mesa de reflexões sobre o contidiano da mulher

Prefeita Shirley durante entrega de brindes


Prefeita participa de comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A prefeita Municipal de Messias Targino Shirley Targino (PR), participou no sábado (08/03), do II Seminário das Mulheres Messienses, evento que comemorou o Dia Internacional da Mulher, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, através do Grupo de Mulheres. Mais de 250 mulheres participaram do seminário, que aconteceu na Churrascaria do Neném.

A prefeita elogiou a iniciativa da organização, que realiza pela segunda vez o seminário. "Esse evento mostra que vocês estão se organizando cada vez mais para conquistar espaços tanto na vida pessoal como social”, enfatizou Shirley. A prefeita disse ainda que sua gestão vem desenvolvendo várias ações voltadas para a mulher como: capacitação, ações de saúde preventiva entre outras iniciativas. Esse foi o segundo ano que o evento comemorativo ao dia Internacional da Mulher foi realizado. Foram parceiros do Seminário o Centro Feminista, Projeto PDA Carnaúba da Visão Mundial e Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: