Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Conselho da Criança promoveu Fórum do Selo Unicef.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, do município de Messias Targino promoveu na sexta-feira passada (30), o Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado 2008. Durante a realização do fórum aconteceu avaliação das políticas públicas que são desenvolvidas em Messias Targino. O evento foi realizado no auditório do Centro de Saúde Dr Edno Jales, entre 7:30h e 12:00h.
Fórum Comunitário do Selo Unicef, contou com a participação dos segmentos organizados.
Na abertura do fórum fez uso da palavra, o Presidente do Conselho da Criança e Adolescente Anderson Medeiros, Vereador Pôla Pinto, Eliane Fernandes de Almeida Articuladora do Selo no município, Ileuda Freire de Aquino Mediadora da Oficina e a Prefeita Municipal Shirley Targino. A prefeita municipal destacou a importância das iniciativas da prefeita em garantir o desenvolvimento de vários programas como bolsa família, agente jovem entre outros. Já a Secretária de Ação Social Eliane Fernandes, esclareceu a importância do município está concorrendo ao selo Unicef, como também as ações que estão sendo desenvolvidas.
A prefeita destacou a importância das iniciativas da prefeita em garantir o desenvolvimento de vários programas como bolsa família, agente jovem entre outros.
Durante o Fórum houve à explanação sobre o selo Unicef, pela mediadora Ileuda Freire de Aquino, oficina de direitos da criança e do adolescente, seguido da aplicação de uma pesquisa de opinião. O Presidente do Conselho da Criança e Adolescente Anderson Medeiros, avaliou como bastante positiva a realização do Fórum Comunitário do Selo Unicef, principalmente pela participação dos segmentos organizados e pelas discussões durante o evento.



Nenhum comentário: