Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 10 de junho de 2008

Prefeitura entrega Trator equipado a população.
A Prefeita Municipal de Messias Targino, Shirley Targino (PR), entregou a população na segunda-feira (09), um trator todo equipado com grade, sucador, plantadeira, carroção, pipa e colheitadeira, que irá atender as necessidades do município e também será destinado a serviço dos agricultores familiares. Mais de 200 pessoas, principalmente agricultores, além do Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, vereadores, presidentes de Associações Rurais, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jocélio Pinto, vice-prefeito, Secretários Municipais participaram do ato de entrega.
Prefeita Municipal , Shirley Targino entregou trator todo equipado á população.
A Chefe do Poder Executivo Shirley Targino (PR), destacou a importância que terá o trator para realização de serviços urbanos e principalmente para os agricultores. O proprietário William Medeiros, que reside na comunidade rural Cacimba de Baixo participou do evento e disse que a chegada do trator vai melhorar as condições de produção já que poderá ter várias utilidades, desde de corte de terras e entre outros serviços.
A aquisição do trator e de todos os implementos foi fruto de convenio entre o Ministério da Agricultura, através da Caixa Econômica Federal e a prefeitura municipal, através de uma emenda parlamentar do presidente do Senado Federal Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN).

William Medeiros, disse que a chegada do trator vai melhorar as condições de produção
A Prefeitura entrou com uma contrapartida no valor R$ 6.337,50 para poder adquirir o trator. Também durante o ato de entrega a prefeita anunciou que o Deputado Federal João Maia destinou uma nova emenda parlamentar que será destinada a compra de outro trator, onde terá participação da prefeitura com contrapartida.

Trator é todo equipado



Nenhum comentário: