Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Escolas da rede municipal de ensino iniciaram o Censo Escolar.
As escolas da rede municipal de ensino do município de Messias Targino deram inicio na segunda-feira (16), ao censo escolar de 2008. A informação foi repassada pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Messias Targino, Wagna Fernandes de Almeida. Segundo a secretária o censo escolar tem por objetivo de informar ao Ministério da Educação o número de alunos matriculas nas escolas durante o ano de 2008. “Através do censo é que os recursos serão destinados para educação no município”, informou Wagna Fernandes.
Censo Escolar está sendo realizado nas escolas municipais
No mês passado a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Messias Targino, Wagna Fernandes de Almeida juntamente com a responsável pelo censo da escolar no município, Valdélia Gomes de Oliveira, participaram, do lançamento do Censo Escolar da Educação Básica – 2008, que aconteceu no Hotel Praiamar em Natal e contou com a participação de representantes de todo estado. Wagna destacou ainda que com o censo será possível ter um banco de dados disponível para avaliar a qualidade dos serviços da educação e que poderá ajudar na elaboração de projetos que venha beneficiar o ensino aprendizagem.

Nenhum comentário: