Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Conselho de Saúde avalia gestão.

O Conselho Municipal de Saúde de Messias Targino tem sido um espaço permanente de discussão e avaliação dos serviços oferecidos à população no setor de saúde. Os conselheiros têm se reunido freqüentemente com a participação da Secretária de Saúde, Margarida de Aquino e outros profissionais da área. Desses encontros tem sido trabalhadas diversas ações com objetivo de melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à comunidade.
Conselho de Saúde tem contribuindo para melhoria dos serviços da saúde.
Na quarta-feira passada (28), mais uma reunião ordinária do Conselho foi realizada, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, onde os conselheiros avaliaram a gestão das políticas públicas referente à área de saúde. O resultado da avaliação foi encaminhado para a comissão municipal do Selo Unicef – 2007/2008, onde começou a ser discutido pela comissão do Selo. O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Raimundo Guedes da Silva, participou do Fórum Municipal do Selo Unicef, que foi realizado na sexta-feira passada (30).

Nenhum comentário: