Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Serviço de limpeza pública recebe aprovação da comunidade.

Em mais uma ação inovadora, a prefeitura municipal de Messias Targino vem trabalhando a coleta de lixo domiciliar, que vem acontecendo em todo município. O trabalho de coleta de lixo contempla todas as ruas e tem seu próprio calendário de coleta diária de cada rua com horário definido. Todo o trabalho de coleta vem recebendo elogios dos moradores da comunidade. A coleta domiciliar é apenas uma parte do serviço oferecido. Para facilitar o trabalho, a prefeitura produziu um calendário impresso com toda programação da coleta que foi distribuído junto à população. As principais ruas também receberam novas coletoras para facilitar o trabalho de coleta. O Recolhimento de poda, capina e entulhos também foram priorizados na coleta.
O recolhimento de poda, capina e entulhos também foram priorizados na coleta.
A construção do aterro controlado que vai beneficiar os três municípios Janduís, Campo Grande e Messias Targino é visto como uma forma de resolver não só problema do armazenamento do lixo, mas como uma forma de gerar renda dentro do projeto de coleta seletiva pensado. Os recursos para a construção do aterro controlado têm um orçamento na ordem R$ 1,4 milhão.

Trabalho de coleta de lixo contempla todas as ruas


Nenhum comentário: